sexta-feira, janeiro 12, 2007

e porque hoje recebi boas noticias

se eu tivesse seguido o conselho do meu pai, de certeza que hoje estaria quebrando a cabeça num curso de eng. civil que talvez nunca o terminaria.
felizmente consegui escapar das malhas do sonho dele e hoje estudo aquilo de que gosto, apesar de sentir que alguns próximos não me entendem!

nos não sei quantos 1.000.000 (os zeros continuam até ao numero exacto) de habitantes neste mundo, é bom fazer parte daquele grupo de pessoas que são felizes com aquilo que fazem.
é por isso, que hoje entendo bem porque que um dia
Washington Olivetto disse:
Eu tive a sorte de fazer aquilo que eu queria fazer e, dentro disso, o trabalho vira prazer. O trabalho vira uma coisa meio lúdica; você consegue ser, realmente, o melhor você que você poderia ser...

Sem comentários: