terça-feira, maio 28, 2013

para compartilhar

hoje estivemos na universidade lusíada para colar o cartaz, mas de repente surge uma senhora do nada e diz-nos que não podemos colar sem pedir autorização porque aquilo é uma instituição privada. ok, então perguntei-lhe se todos os cartazes de festas (festa da espuma, do biquíni, dos calções curtos, festa daquilo e mais alguma coisa) que estavam espalhados pelas paredes da universidade tiveram autorização. para o nosso espanto ela respondeu que sim. perguntei então o que era necessário para obter a tal autorização? ela respondeu que tínhamos de fazer uma carta dirigida ao doutor X a solicitar autorização para colar o nosso cartaz. 

tufass!!!

quinta-feira, maio 23, 2013

quarta-feira, maio 22, 2013

quinta-feira, maio 09, 2013

o movimento está prestes a chegar

Aline Frazão nasceu e cresceu em Luanda, Angola. A jovem cantora e compositora angolana lançou em Dezembro de 2011 o debut "Clave Bantu", uma edição independente de 11 temas originais, entre eles duas colaborações com os escritores angolanos José Eduardo Agualusa e Ondjaki. "Movimento" é o segundo trabalho discográfico de Aline Frazão, a ser lançado em maio de 2013 (Ponto Zurca/Coast to Coast). Além das suas composições, conta com uma parceria inédita com o poeta e letrista angolano Carlos Ferreira "Cassé" e ainda com um poema de Alda Lara musicado por Aline, que também assinou a produção musical do álbum. Na banda que a acompanha estão Marco Pombinho (piano e rhodes), Francesco Valente (baixo e contrabaixo) e Marcos Alves (bateria e percussão). Neste disco participam também os músicos cabo-verdianos Miroca Paris (percussão) e Vaiss Dias (cavaquinho e guitarra).


MOVIMENTO - segundo álbum da angolana Aline Frazão sai dia 20 de maio pela Ponto Zurca.


MOVIMENTO - segundo álbum da angolana Aline Frazão sai dia 20 de maio pela Ponto Zurca. Uma das músicas inéditas do disco é uma parceria entre Carlos Ferreira "Cassé" e Aline.


MOVIMENTO - segundo álbum da angolana Aline Frazão sai dia 20 de maio pela Ponto Zurca. Uma conversa com (da esquerda para a direita): Massalo, César da Silveira, Claudia Guerra, Hindhyra Mateta, Jorge Cohen, Aline Frazão e Cabuenha.