sexta-feira, janeiro 13, 2006

a estoria

7h:26m AM

Hoje apetece-me contar-vos uma estoria. Sim uma estoria. J� sei o que estao a pensar, o gaijo nem sequer sabe escrever, mas descansem porque eu nao disse que vos queria contar uma hist�ria.
Acontece-me muitas vezes querer fazer algo e depois fugir-me a ideia porque quase sempre ou nao consigo acordar porque o sonho � agrad�vel ou porque a distancia entre a cama e o PC torna-se uma viagem. Hist�rias, existem por ai aos montes, de Angola entao trouxe-as aos "hectares". Mas hoje apetece-me apenas falar da minha estoria. Engra�ado, j� sei o que quero escrever, mas resta-me saber sobre o que. Temas, penso que tenho "q.b". Poderia falar-vos dos taxistas da banda, do engarrafamento de Luanda, das minhas ferias de natal (desinteressante) ou ate contar-vos que fiquei mais de 24 horas sem luz em plena tuga. Mas em todas elas e outras que me passaram pela cabe�a, s� existe um se n?o; como saberei eu que sao temas para uma estoria? Pois �, e agora como fa�o para encontrar um para minha. Ou ser� que as estorias nao precisam de um. Assim j� me come�o arrepender deste apetite repentino. Acho que vou voltar para a cama.

8h:18 AM

Sem comentários: