quarta-feira, março 08, 2006

Magnolia caf�, 07.03.2006

17h:09
Sao quatro as m�boas boas ki se encontram na mesa de lado. Fumam, comem empadas, bebem ch� de jasmin e conversam sobre bwe de mambos.
Engra�ado, estranho ou talvez normal neste tipo de tert�lias � ki nenhuma das presentes lembra-se de expressar o eu ou o n�s. Daquelas bocas lindas ki at� me apetece beija-las so sai a fulana fez..., a sicrana disse..., a gaija comprou um(a)..., hoje vestiu-se tao mal... e por algum instante inevitavelmente escutei um a gaija anda a fazer-se ao Pedro. Em apenas alguns minutos posso considerar-me alguem um tanto informado sobre a vida do tal Pedro.
Talvez nao seja tao diferente das minhas vizinhas de mesa. Elas ouviram ou viram em algum lado para falar aqui, eu ouvi aqui para escrever e "postar" em algum lado.
Volto a por os fones nos ouvidos e agora apenas oi�o as palavras de Antonio varia�oes em Linha-Vida, e volto a prestar aten�ao no predador Vladimiro Caposso.

Sem comentários: