sexta-feira, junho 30, 2006

tenho saudades de ser panco!

Feliz ou infelizmente vivo numa altura em que os valores que me foram transmitidos definitivamente nao batem. Quem nao mente � panco, quem respeita os cotas � armado em bom menino, quem tem v�rias namoradas � o mais vivo, quem..., quem..., quem..., por ai, hoje safa-se sempre melhor que aquele armado em educado ou seja aquele madie que nunca se levanta da mesa antes dela. Mas o "estrago" � geral porque ate elas dispensam os educados porque como diz uma amiga minha, sao muito delicados e homem que � homem enche o prato e mente que eu gosto.
Mas nem sempre foi assim, apesar da pouca idade ainda fa�o parte daquela gera�ao que aos domingos a tarde vestia os melhores cal�oes para ir ao Cine Karl Marx ver Sandoka. Hoje o meu sobrinho nao conhece o Keanu Reeves mas passa horas e horas colado a sua PS2 a jogar Matrix.
� claro que nao estou a querer dizer que hoje tudo � careta (sou suspeito porque curto bwe a internet), mas h� coisas que deveriam manter-se tal como o sabor da �gua do mar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto! Este post at� podia ter sido escrito por mim!!! eh eh eh eh eh
Pois � meu amigo, parece que estamos em sintonia!
Beijinhos da Dani

Anónimo disse...

Bem verdade o que dizes...

H� at� quem ache antiquado e coisa de kota e tal. A verdade � que os valores, a moral, bons costumes por a� fora, est?o a desaparecer.
A hist�ria do homem que � homem cheirar a cavalo...s� pode ser pancada.
E a hist�ria da mulher querer ser igual ao homem, est� a dar cabo de tudo.(E n?o s?o s� as feministas...).S� que na hora de pagar a conta...ui, l� dava jeito que fosse o homem... assim n?o, n�?! rsrsrrsrs