sexta-feira, novembro 24, 2006

quem sera o meu bruxo?

apontou-me uma arma a cabeca e disse-me qualquer coisa em maltes, so tive tempo de largar o PC quando senti o impacto da pistola na minha cara! sangue por toda lado corri o mais rapido possivel mesmo depois de ter uma violenta queda.
levou-me a maquina e o PC com as 263 paginas de um livro por terminar e que nao sei se algum dia sentira o sabor da parteleira de uma livraria.
policia, hospital, policia e muitas perguntas, eram tantos investigadores na sala cada um fazia a sua pergunta e em seguida apontava a minha resposta num bloco de notas. depois de 6 horas de conversa la assinei o meu depoimento e fui deixado a porta de casa.
nao fez ainda 4 meses que uns malandros entraram-me pela casa a dentro em lisboa e levaram o que lhes apeteceu, mais esta agora! mas quem sera o meu bruxo?
o mais importante de tudo, estou vivo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caralho meu. Que azar! Pelo menos estas bem, encara pelo lado positivo. Espero que encontrem o filho da puta , enfiem uma mangueira de bombeiro pelo cu a cima e abram a agua na maior da pressao. enfim, tinha vindo ao teu blog para te dizer que n entendi aquela cena do desafio de bloguistas.

Abraço,
hugo

Anónimo disse...

Olha que merda! Realmente, parece que está a precisar de ir à bruxa, Salucombo! Que posso fazer por si, além de dar apoio moral?

Anónimo disse...

Bolas amigo!!! Nem acredito que passaste por isso!!!
Deus te proteja! Espero que estejas bem.
-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—
Beijinhos da sempre amiga Daniela

Salucombo_Jr. disse...

assim, ate choro com tanta atencao!
brigadinha pelas palvras.