segunda-feira, maio 28, 2007

hoje é mau, amanhã é melhor

hoje, ao acordar, sinto que as coisas vão ser diferentes. mas também já senti isso doutras vezes e elas ficaram na mesma. mas há sempre a esperança... qualquer que seja o passo que dê, o numero que digite no telemóvel, o site que visite na net ou a companhia que escolha na noite, as coisas acabam por ir parar sempre ao mesmo sitio: ao leito da eterna invariabilidade.
já tentei quase tudo: mudar de emprego, de namorado, de penteado... mas volto sempre ao mesmo eu e ao respectivo grau de insatisfação. que raio! por que é que a vida real não acompanha as minhas constantes mudanças? pois é, não devo ser só eu a pensar assim, eu sei... mas quando olho para as caras dos meus colegas não vislumbro a ausência de expressão que encontro diariamente ao espelho. (...)

Miguel Ângelo em A resistente

ate descobrir como altero as definições (fontes, tamanho, etc) das letras em Macintosh, os post´s sairão assim. se não conseguir, rendo-me e só volto a usar o blogger em PC.

1 comentário:

jocasipe disse...

Assim é que é. Pensamento positivo.
Calhei a passar por aqui, e gostei. Boas postagens.