quinta-feira, março 18, 2010

hoje, é um bom dia para assumir 37

...
Parece que estamos sempre a fazer asneira. Jimmy Cárter a acusar as pessoas que discordam do presidente de serem racistas. O presidente a aliar-se ao professor negro em vez de ao polícia. Todos estão com as garras afiadas, prontos para atacar alguém. Sabe, de certeza que foi um erro porque [Obama] começou lindamente: “Não conheço os factos.” Essa era a altura de parar. Cárter é apenas um velho senil, acho eu, e há qualquer coisa no sentimento de culpa por ser originário do sul que nos faz transmitir uma imagem de penitência. Não sei, talvez não esteja a ser justo. O que estamos a fazer de ambos os lados do espectro político, à Direita e à Esquerda, é gritar uns com os outros. Olho para a televisão e, quando discordamos com alguém, essa pessoa é maluca da cabeça, atrasada mental, estúpida e coisas assim. Há tanta emissão e tão pouca recepção. Vemos a MSNBC ou a Fox. Eles não estão a ouvir. Estão só a falar. Vemos pouquíssimas pessoas deixar alguém terminar o seu raciocínio. Querem travá-los de imediato. Como a um insecto. Pisá-lo antes que morda. Sempre me considerei libertário em termos sociais: deixar os outros em paz. Deixem de tentar enfiar as coisas pela goela de toda a gente abaixo. Mas talvez isso seja apenas um sonho no mundo actual.

Clint Eastwood

5 comentários:

Amor Imperfeito disse...

Somos todos palhaços.
As mídias faturam alto.
Clint já faturou também.

Nós do blog disse...

Adoro cinema.

Abraços.

Nós do blog disse...

SAUDAÇÕES.

Anónimo disse...

Ui, Ui, Ui............

Naturalmente eu acredito: nas pessoas, nos desgostos, na verdade, nos sonhos e nas possibilidades. Acredito nas boas intenções e farto-me de disciplinar a vida, com o objectivo do futuro ser um lugar seguro. Não me comprometo com nada que não seja com as minhas dificuldades em compreender como se complica algo simples. Depois é ai que o salmão parece rosa, e o vermelho parece cor-de-laranja e as pessoas não se situam em padrões. Da mesma forma que não percebo como sem açúcar se fazem bons bolos, também não entendo como sem bom-senso se pode ser boa pessoa.
A cada dia que passa, acredito que tenho de encostar o vestido de princesa e vestir o fato do lobo mau.

Se calhar, tu é mesmo uma graNDE piada. KKKKK

Besito.
Diva, DIVINA, ui, ui, ui

José Sousa disse...

Saudações antes de mais nada. Passei por aqui e fiquei deslumbrado com o que li. É assim que vamos dando conhecimento, uns aos outros, do que conhecemos. Prabens, vou regressar aqui mais vezes. Faça o mesmo em meus blog's.
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração