sexta-feira, julho 26, 2013

juntos, o melhor bolo de chocolate do mundo e o seu amor!

nos últimos meses penso que abriram 4 casas de gelados em Luanda, entre elas está a mais recente que tem um nome italiano e no espaço o cheiro de cacau se mistura com sabores de varias frutas tropicais!

Amore Mio, assim se chama a casa de gelados que me fez lembrar as ruas de Estocolmo, a mesma casa que teve a proeza de juntar no mesmo espaço O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, o mesmo bolo que em São Paulo comi vezes sem conta! Por vezes, a globalização tem dessas coisas, tanto ali como aqui os sabores podem ser os mesmos.
fico muito feliz sempre que abrem espaços do género em Luanda, a cidade fica menos individualista o que significa que os pais e os filhos podem sair juntos.
 

3 comentários:

Claudia ClaKi disse...

Que grande Novidade! Espero que se mantenha a BOA QUALIDADE porque temos visto grandes cenas (veio-me a mente a Nando´s) Abrirem com muita força e depois olha....sem querer ser muito critica e Pessimista, mas vendo o lado realístico das coisas... Quando estiver em Luanda faço questão de lá ir para testar!
Great Post!!

Anónimo disse...

Apesar de só ter passado uma semana em Luanda também tive oportunidade de comer um gelado no "amoré mio" com os seus simpáticos donos.

Anónimo disse...

Obrigada Mangueirinhas pela vossa visita! É sempre um gosto receber-vos na Amore Mio para deitar dois bons dedos de conversa fora :) E já agora, só para que conste, os postais do projecto Goethe têm sido um sucesso! :)
Amore Mio