domingo, agosto 04, 2013

Bakama Bar

aos amigos que vezes sem conta convidaram-me, perdoem-me o atraso, nunca deveria ter demorado tanto tempo a conhecer esse lugar! 

cheguei a hora marcada mas não havia ninguém na casa, o espaço é pequeno e simpático, a decoração fez-me viajar para muitos lugares de África que nunca lá pus os pés! Nairobi? Kinshasa? Lagos? talvez Accra ou Kampala? não, estou mesmo em Luanda. 

na meia hora que estive sentado a espera da AB, apenas os 2 trabalhadores e um jovem casal que traziam um saco de take away da KFC me faziam companhia. a música fez-me viajar mas por incrível que pareça, com excepção do Sting e talvez Nina Simone ou algo próximo, não identifiquei nenhuma voz que passou... era tudo desconhecido para mim e ao mesmo tempo muito bom. na sms que mandei para Hindhyra confessei-lhe que em Luanda não se houve nada assim! 

depois veio a conversa muito agradável e surpreendente principalmente quando são com pessoas que acabamos de conhecer. não adianta fingir, nesta cidade é muito doce quando encontramos pessoas que apesar da diferença de opiniões em alguns pontos, conseguimos ter uma conversa que nos faz ter a certeza que queremos manter essas pessoas como nossos amigos. 

à seguir a tertúlia que foi acompanhada com um bom vinho, veio a voz da D mas hoje não tenho dados suficientes para escrever sobre ela, apenas avançar que tenho a certeza que no dia que ela der o seu show vai ter direito a um post só a falar dela.

Sem comentários: