sábado, setembro 07, 2013

um convite aos de cá

 
há 9 anos atrás quando criei este espaço a minha vida mudou, não mudou para melhor nem para pior, apenas mudou. mudou também pelo contributo de muitas pessoas (anónimas e não só) que ao longo desse tempo não se importaram de tirar um tempo das suas vidas para enviarem um email com a sua opinião sobre varias post´s que aqui publiquei, mudou também porque em muitos desses emails vinham conselhos, correcções, opiniões, criticas, insultos, sugestões e até alguns pedidos que não pude simplesmente responder! hoje, todas essas pessoas fazem parte desse espaço independentemente de algumas terem se tornado próximas, outras continuam anónimas, há outras que são distantes e há aquelas que passam por cá e nunca se fizeram notar... todas elas contribuíram para a mudança da pessoa que hoje sou. 

acredito muito pouco que se este espaço não existisse a exposição que hoje vai ser apresentada pelo “o miúdo que pensava que o mundo era redondo”, talvez nunca teria acontecido, e é por isso e não só, que quero compartilhar com todos vocês esse momento que teve o seu inicio aqui. 

quero ainda agradecer aos outros que também têm passado pelo portfolio photografico
a todos, o meu muito obrigado. 

e como em todos os momentos altos e baixos da minha desinteressada vida a música sempre esteve presente, espero que logo mais não seja diferente e que a banda sonora seja esta:
 

Sem comentários: