segunda-feira, junho 02, 2014

a minha história com ele...


a memória é um lugar traiçoeiro, e por mais que duvide dessa afirmação, há sempre um momento em que não consigo desmentir-me! 

leio livros, leio revistas, leio jornais, vejo filmes e documentários, assisto noticias e alguns programas de televisão, sigo muitos blog´s, poucas redes sociais, recebo e envio montes de emails com coisas interessantes, converso pessoalmente com gente que nunca mais acaba e no final, há sempre coisas que faço de tudo para memorizar. 

tenho a certeza que foi no meio de umas dessas coisas que tive contacto com o Miguel Januário e o trabalho que ele desenvolve, mas vezes sem conta ouvi o nome dele como um dos oradores para o próximo TEDxLuanda e nunca fiz a ligação com o projecto ±mais.menos±

foi numa conversa sem destino algum que tive com o Januário (o outro, o TEDxMan), que do nada ele fez-me a ligação entre o street artist Miguel e o projecto ±mais.menos± que eu tinha certeza que já tinha lido algures por aí mas que até ao momento e por mais que tente não consigo me lembrar em que raio de meio fiquei a saber desse homem. 

por isso não tive outra solução se não arranjar um tempo para googlar Miguel Januário perder-me aqui, aqui, aqui e também aqui

Sem comentários: