quinta-feira, outubro 19, 2006

estado mental

Enxaqueca, cansa�o, sono, tontura, muita fome sao algumas causas do meu estado de hoje! Ontem o �lcool andou pelas ruas estreitas da minha garganta e o fumo dos cigarros que outros fumavam entrou-me pelas narinas dentro ate aos pulmoes sem que pudesse rejeita-lo.
Mas ontem, tamb�m aconteceram muitas outras coisas por este mundo do qual por vezes evito fazer parte! Muitas vezes evito conectar-me a ele via messenger, porque quase sempre as mas not�cias caem com uma naturalidade sem poder dizer stop nao quero mais ler-te.
De tempo em tempos, tu que nao sei que nome irei chamar-te envias l� do outro lado um novo homem, mulher, filho, amiga, sobrinho, neta e ao mesmo tempo tiras um pai, mae, irmao, amigo, filha. A surpresa de como das e tiras ao mesmo tempo � simplesmente assustadora. Talvez um dia devesses experimentar um stop momentaneo para ver no que iria dar. Nao davas nem tiravas durante 2 ou 3 anos, o que achas? Confesso que tamb�m nao sei se seria o melhor! V� l�, tenta enquanto ainda posso questionar-me sobre isso e muito mais, porque amanha nao sei, posso ser o escolhido para enviares-me para l�, ou ficar por c� e ver o pr�ximo que enviaras para c�.

Ouvindo
Hands on Approach - If You Give Up

Sem comentários: