sexta-feira, dezembro 22, 2006

serei o único?

esta coisa de criar um blog e postar aquilo que me da na tola, mas algumas vezes nem interessa aqueles que por cá passam, tem criado em mim estranhos sintomas que não sei como denomina-los.

de um tempo para cá apercebi-me que em qualquer local onde esteja, estou sempre atento para ver ouvir ou ate cheirar algo que possa ser o tema do próximo post. sair de casa sem câmara é quase proibido, não vou eu perder uma boa foto ou talvez algo para filmar descarregar no youtube e logo a seguir post. por vezes dou por mim na camioneta com o mp3 desligado, simplesmente porque o ouvido esta atento numa conversa que possa retirar alguma coisa interessante (fofoqueiro, será?).

se antes de ter um blog já gostava de observar as pessoas, talvez por isso sempre preferi os transportes públicos, hoje a coisa torna-se quase uma obrigação. há sempre aquele gesto, aquela cara ou o sorriso de um desconhecido que me diz algo.

se calhar já estou naquela fase que alguns chamam como loucura, não sei, alguém que me ajude?

Sem comentários: