sexta-feira, fevereiro 09, 2007

ha sempre uma primeira vez!

estávamos em frente ao cinema naquele papo para saber que filme iríamos ver.
elas, pensava eu que também estavam por lá com o mesmo papo.
depois de alguns minutos reparamos que elas não paravam de olhar para nos, o que nos fez largar um sorriso e questionarmo-nos o motivo daqueles olhares.
não fez nem um segundo e uma delas veio ter directamente comigo e perguntou se não me importava de tirar uma foto com as suas amigas!
e porque não, disse eu.
foram 5 ou 6 fotos com um sorriso alegre, mas por dentro perguntava-me porque que as meninas de olhos rachados (podia jurar que eram japonesas) queriam tirar uma foto comigo.
a seguir a "secção", perguntei de que pais eram e porque quiseram fazer fotos comigo?
olharam-se uma as outras e notei algum receio. a mais caladinha olhou-me timidamente e respondeu:
somos do
Cazaquistão e é a primeira vez que vemos uma pessoa preta ao vivo.
!!!
ri-me tanto, que acredito ter deixado elas sem jeito.
trocamos beijinhos, elas se foram e nos entramos para o cinema.

Sem comentários: