sexta-feira, junho 12, 2009

Mart´nália, ontem ao vivo no Miami Beach

o MC, um engenheiro de som que conheci em Porto Seguro, está na comitiva que veio com a Mart´nália dar dois espectáculos em Luanda. conhecemo-nos por causa da fotografia, ele com a sua Nikon e eu com a minha Canon. trocamos e-mail e durante todo este tempo as mensagens vinham e iam sem nunca termos falado sobre o Attelier.

ontem, assim que terminou o show veio ter comigo e disse: estou curioso para entrar naquele espaço em fundo preto e ler o post sobre a Mart´nália

poderia começar pelo atraso de meia hora mas a entrada dela foi de tal maneira, que ao fim da primeira música ninguém mais se lembrava da seca!

sempre reparo que os brazucas aqui na banda recebem bem os seus músicos e ontem não foi diferente, o carinho e a admiração que cruzava o ar contaminou o palco e não houve no show aquela parte tímida do início! a menina, entrou a rebentar.

os primeiros convidados estavam ausentes, cantou Gilberto Gil, Caetano Veloso e Martinho da Vila para depois chamar os convidados presentes. Yuri da Cunha e Wiza, grande Wiza num momento encantador. 
















Sem comentários: