quarta-feira, agosto 12, 2009

para já, só alegrias...

não me apetece desistir ou cair na tentação de me transformar naquilo em que poderia ser o normal.
não me apetece desviar do caminho em cores vivas e partir para nebulosos caminhos, dos quais, algumas vezes insististe que experimentasse.

cansei-me da dor.
já não me apetece respirar-te nem alimentar-te, vou apagar-te e seguiremos caminhos opostos.
cansei-me de ti.

agora, vou partir para ali onde as alegrias das cores te impeçam de aproximar-te e quem sabe esquecer-te, simplesmente esquecer-te.

3 comentários:

Carmela disse...

Muita luz p/ você.

Anónimo disse...

alguém me disse uma vez q o melhor remédio pra todo tipo d obstáculos e desánimos na vida é um lindo sorriso nos lábios.
q bom saber q n te esqueceste d como se sorri pra vida...

aquele abraço,
/bb

Anónimo disse...

Querido amigo muito obrigado pela oportunidade.
Ouvindo Closer Ne-yo
Passion Fruit