quinta-feira, janeiro 11, 2007

Magic Johnson fala

li a entrevista num link que encontrei no Amante Professional.
Fiz copy apenas de duas perguntas, porque foram as respostas que mais gostei de ler.

Pergunta: Como sua família reagiu ao fato de você contrair o HIV?
Johnson: Minha, esposa, Cookie, estava grávida na época do meu filho EJ. Eu achava que a coisa mais dura que eu teria de fazer alguma vez seria jogar contra Michael Jordan e Larry Bird. Mas a coisa mais dura que eu realmente tive de fazer na vida foi ir para casa e contar à minha esposa que eu tinha HIV.Graças a Deus ela estava bem e o bebê estava bem. Quando eu disse a ela que entenderia se ela quisesse ir embora, ela fez como Mike Tyson e me bateu na cabeça. O melhor foi que ela ficou comigo.
Estou aqui para dizer a vocês que o HIV está por aí à solta. Vocês precisam fazer as decisões e escolhas corretas.Não sou ingênuo de pensar que os jovens nesta sala não fazem sexo. Se fizerem, protejam a si e aos seus parceiros. Mas o sexo mais seguro é não fazer sexo.

Pergunta: Que conselho você dá para os estudantes hoje em dia?
Johnson: Não tem nada a ver com a roupa que você usa. Não tem nada a ver com quem você anda. Tem a ver com você cuidar da sua vida. Não deixe que a pressão dos colegas leve você a fazer algo que não devia. Sonhe grande, vá atrás dos seus sonhos.
Tudo o que você quer na vida você vai conseguir se tiver uma boa educação.

o resto pode ler aki:
Jornal de Itupeva

Sem comentários: