segunda-feira, janeiro 15, 2007

porque hoje é o meu aniversário

quando eram meia-noite em ponto o telefone lá de casa tocou, já sabia que era aquela grande amiga que gosta de ser a primeira pessoa a me dar os parabéns.
os cartões enviados para o mail também já foram vistos e agradecidos.
o que realmente me surpreendeu neste meu aniversário, foi o carinho das pessoas que conheci em apenas quatro meses de Malta.
hoje pela manha caíram prendas que me puseram mesmo muito feliz.


legenda:
4 free drinks para a bebedeira de logo mais;
uma bandeira de Angola com dedicatórias escritas em maltes, russo, japonês, francês, turco, coreano, chinês, italiano, espanhol e português;
uma bandeira da Venezuela;
uma coroa feita com uma rolha de garrafa por um amigo que me chama príncipe africano;
o livro Bono on Bono;
um maço de parliamant o cigarro mais popular da Rússia;
um ticket para o filme Volver;
notas de 2 reias-Brasil, 10 lev-Bulgária e 10 rublo-Rússia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia ja sei que o teu aniversario esta a correr muito bem ainda bem tu mereces, mais a uma coisa nesta mensagem que me chamou atencao todos os emails e cartoes ja foram agradecidos mais o meu naoooooooo. Estou a espera beijo bem grande.

Que o teu dia termine como comecou.
Parabens

Marlene disse...

PARABÉNS!!!