segunda-feira, janeiro 08, 2007

preconceito esta em todo lado

eu não sabia que os caras lá do outro lado do oceano tinham tanto problema com a escolha sexual de cada um, e olha que pelo que sei, por lá há muitas bichas. nos últimos tempos tenho estado com alguns caras que sinceramente já me estão a deixar enojado.

calço os meus all star com florinhas de cor lilás, que tanto gosto; e ai brother tu hoje ta com tennis de bicha.

saio com o meu polo cor-de-rosa; ei cara você hoje ta parecendo que nem uma bicha lá da minha cidade.

do outro dia estávamos num café, alguns pediram cerveja e outros café, a minha escolha foi chá de limão; fortes gargalhadas, isso é coisa de mulher!

mas ontem, quase me engasguei de tão surpreendido que fiquei.
estávamos na camioneta e uma amiga perguntou se alguém queria creme para as mãos, como para mim é normal disse que sim e nem sequer estava ai por ser o único homem a querer o "maldito" creme. a pergunta veio logo a seguir: ei ngoi confessa pra gente, você é gay?
olhei para o jovem e pensei, mas será verdade o que estou ouvindo! e respondi: sim sou gay. (risos) a gente já sabia.

claro, sabem tudo menos que estão cegos de tanto preconceito.

Sem comentários: