segunda-feira, fevereiro 12, 2007

o meu blog

as vezes utilizei-o para "desabafar" aquilo que de uma maneira ou doutra atormenta os meus pensamentos, sejam eles bons ou maus.
é uma ferramenta que por vezes tento usa-la como uma sessão com o psicólogo ou ate um confessionário com muitos padres a escuta, e desde que estou longe dos AMIGOS, reparei que ate as coisas "sem importância" que por vezes surgiam em conversas com eles podem ser despejadas aqui, porque por mais que seja estúpido o assunto, não aborda-lo com ninguém atormenta-me um pouco!

mas apesar de o blog ter surgido, ainda assim continuo fiel as conversas que tenho comigo mesmo, as palavras que deposito em pedaços de papel e um "diário" que me acompanha desde a muito, porque felizmente o blog ainda na substitui o eu que me ouve calado e o sabor que tenho quando escrevo a mão.

boa semana.
Salift Keita & Martin Solveig - Madan

1 comentário:

Anónimo disse...

Tb gosto de escrever à mão, apesar de ter uma infinidade de blogs onde eu posso em cada um deles expressar mesus pensamentos sobre diversos assuntos. Quando escrevo no papel, é como se eu realmente conversasse comigo, nos blogs, mesmo os mais secretos e sem divulgação, é como se eu falasse com os outros. Beijos!