domingo, fevereiro 04, 2007

primeiro fim-de-semana do mês

foi um fim-de-semana em que a temperatura baixou um pouquinho e deu para sentir um frio, mas nada comparado com aquele que esta a fazer em outras zonas da Europa.
li o livro Sexo Anal de
Luiz Biajoni que na sexta-feira encontrei o link para descarregar no blog do Alex Castro. é uma novela que apesar da palavra cu aparecer sempre focada, a história não retrata apenas o sexo, é um excelente livro que se pode ler em uma ou duas horas.
"roubei" o link para quem estiver interessad@ em descarregar o livro, não custa nada porque é a borliu, basta clicar
AKI.

o cinema também esteve presente, vi
Smokin' Aces de Joe Carnahan que mais parecia uma obra de Quentim Tarantino.
The Last King of Scotland que foi realizado por Kevin Macdonald esta uma obra de arte, daquelas que da vontade de bater palmas no final do filme. a par da grande representação de Forest Whitaker (nomeado para o oscar de melhor actor) esta a banda sonora com aquele toque de Fela Kuti que me fez mexer a cabeça.

ontem, para relaxar e preparar o corpo para começar bem a semana, andei por ai fazendo algo que me tem dado muito prazer, fotografar os outros.
















1 comentário:

Koluki disse...

Belas fotos.
... Sobre a prestacao do Forest, ouvi ha dias isto na minha preferida radio Londrina, Jazzfm: "if there's any justice in the world, which rarely is, he should win the Oscar!"
... O Fela Kuti tem muito que se lhe diga... um dia destes vou tentar fazer um apontamento sobre ele no meu blog.
... Quanto aos nomes das casas, estive duas vezes nas Mauricias, onde tambem e' comum as casas terem nomes. O que retive foi "Heureuse Solitude"...

Continuacao de boa semana!