sexta-feira, março 13, 2009

ai a humanidade, como és tão esquisita!!!

hoje, s-o-n-h-e-i com o mundo perfeito, aquele em que cada um pudesse formatar o seu vizinho a seu gosto, aquele em que cada um pudesse escolher pelo colega, aquele em que cada um pudesse indicar as opções dos seus filhos... enfim, um mundo onde o fingimento fosse qualidade e a hipocrisia tornava-nos pessoas mais instruídas, compreensivas e tolerantes... um mundo quiçá com qualidades opostas as que um dia meu pai me ensinou... um mundo onde existisse apenas o EU em detrimento do OUTRO... um mundo onde o acto de respeitar as escolhas de cada um fosse um atentando bombista... um mundo onde a liberdade criasse por si só o aquecimento global...

ahh, perdoem-me o erro, parece que vivo eu num mundo imperfeito, onde aprecio o OUTRO por aquilo que ele(a) me transmite, independentemente do que faz ou deixa de fazer... ou só devia me relacionar com recém-nascidos!? sim, porque são as únicas pessoas que conheço que ainda estão puras.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este post é a meus olhos a mais forte identidd da tua pessoa.
É a meus olhos a mais pura reflexão d todas as reflexões q por aqui cairam até hoje.
Este post,tocou-me, por estar plenamte de acordo desde o "a" inicial ao "s" final. E por infelizmte saber q pessoas como tu, como eu e como poucas mais, somos a menoria, ao envez da maioria, em perceber a pureza q ha e a liberdd q dá em ver o mundo com tais olhos.
Mas como o mundo perfeito n existe, éis a razão para nos orgulharmos das nossas qualidds e desejar q algum dia o nosso próximo consiga ver o mundo com todas as suas tonalidds e n limitar-se apenas ao preto e branco.
/bb

Val Du disse...
Este comentário foi removido pelo autor.