domingo, junho 27, 2010
Portugal vs Brasil em Angola
terça-feira, junho 22, 2010
ainda o mundial, África e os africanos 3
sexta-feira, junho 18, 2010
ainda o mundial, África e os africanos 2
quarta-feira, junho 16, 2010
hoje, é um bom dia para assumir 39
terça-feira, junho 15, 2010
ainda o mundial, África e os africanos 1
segunda-feira, junho 14, 2010
ainda o mundial, África e os africanos
sexta-feira, junho 11, 2010
the day of dream
quinta-feira, junho 10, 2010
do nordeste do Brasil para a Ilha de Luanda
terça-feira, junho 08, 2010
descobertas
segunda-feira, junho 07, 2010
Wyza com banda
personagens dos meus dias
a Casa 70 fica no número 70 da rua da liberdade no bairro da vila Alice em Luanda.
a casa 70 é uma sala de shows com 12 anos de existência e de inicio, parecia um projecto cultural apenas para cotas, os primeiros espectáculos eram momentos de puro saudosismo porque os músicos que ali se apresentavam eram de gerações distantes. os anos passaram e a casa aos poucos mudou, os mais novos tiveram acesso ao palco, os melhores músicos nacionais já ali estiveram e o respeito pelo público é um dos símbolos da casa.
nas comemorações de mais um aniversario, a casa recebeu o Brasil, Alcione com a participação de Neguinho da Beija Flor. não sou admirador do estilo, mas confesso que a noite foi especial! na sala, parecia o único que desconhecia as letras das musicas que cotas e jovens acompanhavam com alegria fazendo coro para os músicos. o Neguinho que eu desconhecia totalmente quem era, encantou-me pela simplicidade e por um sorriso constante... a certa altura, compartilhou com a assistência sobre a história de uma música que como o próprio disse, nem o Chico Buarque seria capaz de escreve-la. a letra da música tinha apenas uma palavra, mulher, repetida não sei quantas vezes mas sempre com o mesmo entusiasmo e para seu espanto, a plateia conhecia a letra do principio ao fim!
Neguinho, cantou com Alcione, contou historias do Rio de Janeiro, sambou pelo o palco, apresentou a sua banda mas em momento algum deixou de sorrir!
na casa 70, a noite foi alegre.