terça-feira, janeiro 28, 2014

a primeira edição

Com os pés literalmente descalços, num ambiente casual e relaxado vamos conversar. Conversar com pessoas da área criativa sobre os seus mecanismos de trabalho, processos criativos, projectos, etc. 

O objectivo destas conversas é desenvolver uma larga rede de contactos e conhecimentos partilhados, ao mesmo tempo que se disponibiliza a um público mais alargado, conhecimento sobre a área e sobre pessoas que nela trabalham. 

Nesta primeira edição teremos como convidado o artista angolano ''VAN'' que recentemente apresentou o seu trabalho no Centro Cultural Português em Luanda numa exposição intitulada “Desenhos, Pau-a-Pique e outros Registos”. VAN que é docente universitário e Mestre em educação artística, promotor cultural e artista plástico, possui um vasto curriculum académico e profissional e nesta tarde de domingo vai falar-nos um pouco sobre todas estas facetas. 

Esperamos por vocês com os pés descalços. 
Local: UpGradeArtRoom @ Upgrade Classic Menswear | 18-20 Rua dos Mercadores (Junto ao Restaurante Flôr da Sé) Coqueiros, 2610 Luanda, Angola
https://www.facebook.com/PesDescalcosCC
 

Sem comentários: