sexta-feira, janeiro 17, 2014

um convite aos de cá

realiza-se amanhã um evento que é para mim a resposta de um pedido que a muito venho fazendo!

a promoção da Lunda Norte sem que os diamantes sejam a personagem de destaque. no ano passado quando fui a feira de municípios e cidades de angola, lembro-me muito bem do sms que mandei ao meu irmão mais velho assim que entrei para o espaço que representava o lugar de onde vem o nosso passado. 

cota, pela primeira vez estou num espaço onde se fala dos kiokos sem que os diamantes sejam destaque! até o cheiro lembra-me a nossa infância. 

o outro sms, foi para dar os parabéns a um dos responsáveis por esse trabalho. 

é verdade, nos meus mais de 28 e menos de 34 anos não me lembro de alguém transmitir assim a cultura do leste, e isso para alguém que cresceu numa casa onde se comia funge, makosso e makenene com as mãos, onde vezes sem conta presenciei a revolta do meu pai sempre que na televisão se apresentava a Luanda Norte como a província dos diamantes. 

amanhã, no Belas Shopping. 
e sim, é permitido levar crianças.
 

Sem comentários: