quarta-feira, março 28, 2007

já tinha saudades deste fundo preto

os últimos dias têm sido um tanto quanto conturbados.
depois da ultima chuva que derrubou muitos outdoors, muitas arvores, algumas enchentes e o sinal da minha internet, parti os óculos num acidente em que o causador nem sequer se deu o trabalho de saber o que aconteceu comigo! é verdade, fui atropelado.

depois de muitos adiamentos, lá conseguiram honrar com a publicidade que estava espalhada por toda cidade do show de 50cent. a desorganização foi total, o que não foi novidade para maioria das pessoas que lá estavam. o artista, este fez o seu trabalho com muito profissionalismo, eu próprio que não sou um grande admirador nem do estilo de música nem do 50cent, gostei da actuação do homem. aquela agressividade que tanto faz vender a sua imagem, foi substituída por uma simpática sincronia entre ele e o publico.
a minha saída é que não foi das melhores. ainda estava dentro do parque de estacionamento da cidadela desportiva, quando o carro que tudo fiz para esquiva-lo embateu na minha perna direita atirando o meu corpo para o asfalto. o homem se foi com a mesma velocidade que quase passou por cima de mim!

Sem comentários: