quinta-feira, outubro 23, 2008

sim, eu acredito!

foi feito hoje o lançamento do projecto de Requalificação Urbana da Cidade de Luanda, e como em qualquer lançamento a maneira angolana, houve o cocktail, as lindas meninas do protocolo, os mesmos jornalistas e como não podia deixar de ser, as personalidades, muitas personalidades.

aos cambas que não se cansam de atirar-me a cara que eu sou um irritante pessimista, deixa-me dizer-lhes que desta vez serei irritantemente optimista e vou acreditar em tudo aquilo que ouvimos e esperar que as palavras de hoje se transformem em desejos realizados.


imagem da cobertura das lindas casas do condomínio Imbondeiro... ou será o Cajueiro... não, penso que seja o Baía Azul... estou em dúvida entre o Atlântico Sul e o Jardim do Éden!!! ops, penso que perdi-me, afinal são tantos!

adenda: informam-me via sms que a requalificação não é para Luanda, apenas será para o Município do Cazenga.

2 comentários:

Marita dos Santos disse...

É bom que se ergam os edificios, mas será melhor ainda se começarem agora a re-educar os populares que irão viver nestes edificios para não revivermos o fenomeno dos anos 80 quando populares vindos das aldeias foram morar nos prédios de Luanda, alguns trazendo consigo os seus animais domésticos (porcos,galinhas, etc).

Vi alguns edificios deste programa erguidos próximo da fábrica da CUCA, cerca de 6 edificios de 7 andares e espero que sejam realmente entregues a populares da área e não vendidos a preços exurbitantes, como é de praxe.

BIA disse...

Esperamos que seja para o melhor.