terça-feira, julho 24, 2012

Boy II Men, jeans pré-lavadas e o Afeganistão!

independentemente de gostarmos ou não, existem muitas musicas que eternizam determinados momentos da nossa vida. 

no inicio dos anos 90, Angola não era um país tão aberto como hoje, mas muitas coisas que faziam sucesso lá fora inexplicavelmente também chegavam aqui! não lembro como nem quando ouvi pela primeira vez os Boy II Men, mas lembro que todo mundo escutava aqueles rapazes, era tanto sucesso ao ponto que eles chegaram a influenciar a maneira de vestir de muitos adolescentes e não só. 

os Boy II Men nunca estiveram entre as bandas que eu gostava principalmente porque o estilo de música nunca se encaixou comigo, mas não tenho como fingir que nunca os escutei ao ponto de terem marcado em mim um momento! numa das viagens que o meu pai fez a um país estranho chamado Afeganistão, trouxe-me as minhas primeiras jeans pré-lavadas que para mim eram iguaizinhas a um par que tinha visto num poster do Michael Jordan que o meu irmão mais velho tinha no quarto. nunca me esqueço daquelas jeans pré-lavadas, eram tão feias mas eu adorava ainda mais porque tinham vindo de um país esculu

Boy II Men são americanos, ganharam 4 Grammy Awards e vão actuar dia 28 a 01h:30 no palco palanca e no dia 29 as 23h:30 também no palco palanca da 4ª edição do Luanda International Jazz Festival.

Sem comentários: