domingo, julho 29, 2012

deviam é ter vergonha na cara!

o vedetismo é uma coisa que só passa quando em palco os músicos conseguem corresponder as expectativas do público em todos os sentidos, porque é muito mal quando uma banda faz todo tipo de exigências a organização de um evento, e depois que todos os seus caprichos são aceites, aparece em palco sem respeito algum pelo público! 

o que ontem se passou na actuação da banda que segundo a organização é a principal atracão do festival, foi uma falta de respeito. já disse aqui que não sou um apreciador da música dos Boys II Men, mas isso não significa que não seja justo. a sala estava bonita, o público estava super feliz e como eu, sei que estavam lá muitas pessoas que mesmo não apreciando aquela música, queriam lembrar uma parte do passado. o que não compreendi, é que, como é possível que a organização mesmo sabendo do nível de expectativa que esse show tinha, aceitou que o mesmo fosse feito em playback!!! desculpem-me, não sou critico musical e talvez nem entenda nada de organização de eventos musicais, mas sou uma coisa muito importante desse conjunto... sou público e como tal não aceito ir a um festival de jazz em que o cabeça de cartaz se apresenta no palco sem banda e com uma voz tão perfeitinha que nem aquela que escutava nos discos deles nos anos 90! aquilo foi uma falta de respeito. playback é para amadores. 

fora isso, todo o resto era previsto...os gritos, a nostalgia, as lembranças, as lágrimas de alguns, os sorrisos de outros e ponto final.
    

Sem comentários: