terça-feira, outubro 29, 2013

a surpresa que o passado escondeu!

a Sónia foi colega, não intima mas também não era afastada, era aquela colega que todo mundo já teve e que depois do fim do ensino médio seguimos caminhos diferentes e desconhecidos. eu nunca soube nada dela e provavelmente, ela nunca soube nada de mim. 

do outro dia, um colega do tempo do ensino médio falou-me de uma colega nossa que agora cantava num restaurante de nome Blue Jazz que fica na zona do maculusso. esforcei-me mas nunca consegui recordar-me o rosto dessa colega que agora virou cantora! 

quarta-feira no "Há Jazz no Camões" descobri que o rosto da Sónia Cunha é o mesmo que da minha colega e que a voz que o meu colega do tempo do ensino médio ouviu no Blue Jazz é a mesma voz que encantou a plateia que na quarta-feira encheu o auditório Pepetela do Instituto Camões. 
Nuno Marinho [viola solo] 
Mário Garnacho [piano] 
Sónia Cunha [voz] 
Fredy Mwankie [viola baixo] 
Joel Pedro [baterista]
 

1 comentário:

Lwlw disse...

Grandas fotos, G/Attelier dos Mangueirinhas! É sempre bom encontrar essas joias pela nossa Calu, melhor ainda quando se descobrem vozes amigas ("colegas").
É sempre um Mimo passar aqui pelo Attelier.