quarta-feira, outubro 16, 2013

para compartilhar

quando decidi criar o blog, o propósito eram aqueles que continuam até ao momento no cabeçalho dele e a intenção era encontrar um lugar onde o imaginário de quem vos escreve pudesse realizar o seu sonho. falar, sem compromissos, sem obrigações, sem responsabilidades, sem mentiras, sem verdades, com imaginação, com realidade, com ficção, mas também com amor, com sinceridade, com música, com imagens, com cultura, sem politica e com muitas saudades. falar e nada mais. 

a determinado momento da vida do blog, apercebi-me que recebia mais do que dava desde o momento que algumas janelas e outras portas que no meu imaginário sempre estiveram cerradas, simplesmente este espaço escuro e de letras brancas mostrou-me o amontoado de chaves que poderia abrir essas portas e janelas. aos poucos, fui me apercebendo que de alguma forma, as coisas já se passavam ao contrário...eu já não alimentava o blog e o blog passou alimentar a minha imaginação, e esta troca deu-me espaço e paz para puder alimentar outras coisas. 

são dessas coisas que este texto fala... dessas coisas que sempre estiveram aqui, coisas que sempre se movimentaram em mim mas que nunca tiveram espaço para crescer ou porque eu não deixava, ou talvez porque nunca soube por onde parava o molho de chaves. 

obrigado ao blog, mas como o blog é feito de muitas palavras, muitas ideias, muitas sugestões, algumas exigências e até alguns desentendimentos que durante esse tempo foram deixadas na caixa de comentário e na sua maioria na caixa de emails de um tal de arcoires, quero que este obrigado seja bwê grande. 

 um obrigado bwê grande ao blog.
 
um obrigado bwê grande ao Fábio Prata e ao pessoal da ps.2 arquitetura+design, que à partir do outro lado do oceano criaram a identidade visual do projecto.
o projecto letras para empréstimo tem como único objectivo emprestar livros por um tempo determinado à definir por quem empresta. 
como a própria palavra explica, emprestar não significa vender, doar, alugar ou receber qualquer outra coisa em troca, emprestar significa isso mesmo, emprestar. 
o projecto não tem linha editorial, mas para já, não disponibilizara livros técnicos, nem infantis e a escolha dos livros disponíveis é exclusivamente pessoal. 
letras para empréstimo nasceu aqui, não tem endereço fixo mas está disponível algures pelas ruas de Luanda. 
947185586 | letras.emprestimo@gmail.com | https://www.facebook.com/letras.emprestimo

Sem comentários: