sábado, dezembro 31, 2011

na hora dos abraços e beijos...

fazem-se as contas a vida e as outras coisas em forma de resumo do ano que agora terminou. pessoalmente porque é assim e sempre será que aqui escrevo, não adianta esquivar ou evitar a verdade, tenho mesmo que dizer que os últimos 12 meses foram muito positivos... montes de coisas difíceis aconteceram, mas o amontoado de coisas boas que me chegaram foram o suficiente para dizer que foi o melhor dos últimos anos. a família, aos amigos, aos conhecidos, aos distantes, aos próximos, e até aos desconhecidos, é grande a lista de agradecimentos.

ao VS, GS, a WS, o K, o RM, a KF, o DM, a Tia C, o mano R e o mano M, o SN, a ZI, o GA, aos putos VM, MN, A, o CV, a IM e o Alexandre o Grande, o ST, a comadre NS, a minha camarada MN, aos pais do M, ao casal W e O, a todos os maneiras, ao Waldemar Bastos, os U2, o Paulo Flores, o José Eduardo Agualusa, a Tiê, o Moreira do Moreira Project, ao Carlos Moore, ao Rubens Figueiredo, a Sara Tavares, a Mayra Andrade, ao Fernando Santos Aiaia, ao Ismaël Lô, ao Walter Hugo Mãe, ao Chico Buarque e também a Clarice Lispector e ao Benjamin Moser, a Aṣa e a Adele, ao Seu Jorge, o Pedro Abrunhosa, o Ondjaki, a Soledad Villamil, ao João Armando, a senhora Luisa Fançony, ao Kanye West, ao José Saramago, a Tulipa Ruiz, ao Caipirinha Lounge, ao Ciberescrita, o blog da Companhia das Letras, o Da Literatura, o Morro da Maianga, ao Lei Seca, ao Alfaiate Lisboeta, o Sartorialist, o Arte Photographica, o Bibliotecário de Babel, ao Gonçalo M. Tavares, as outras pessoas com quem conversei, algumas pessoas com que troquei emails, aos outros livros que li, os outros músicos que ouvi, os restantes blog´s que frequentei, para ti que nunca me lês e para ti que definitivamente mudaste a rota da minha vida. obrigado.




3 comentários:

Claudio Silva disse...

Um abraço bem grande pra ti meu mano Salucombo e um forte kandandu. Espero que estejas a gostar do teu presente, aliás, as imagens pelo Portfolio Photographico fazem-me crer que sim!

Anónimo disse...

tu continuas a ser o mesmo chato de sempre, que tal mudar.
tu não aprendeste nada.


M.

Naicoco disse...

No quintal do meu tio-avô Alberto, havia uma mangueira frondosa, de folhas sempre verdes, e aos sabados e domingos, na visita da praxe, sempre dava p apanhar umas tantas mangas, pequenas, grandes, verdes, maduras..o importante era levar mangas pra casa!:)

Ainda ontem estive com uns amigo e falamos tao bem do teu atelier..o mais bonito da cidade of course!;)
mas ainda vais ter de me explicar o porque do teu atelier ser das "mangueirinhas"..:)

Bom Ano pra nos!!!
Beijinho GRANDE E Boas Ferias!

Naicoco