terça-feira, janeiro 08, 2008

para ti que nunca me lês


cansei de esperar, é, cansei porque nunca mais chegavas e assim não podia "descarregar" em ti as minhas palavras que a muito pulam de tanta ansiedade que tinham de sair dali onde estavam armazenadas.
foi tanta a pressão, que acabei por solta-las desordenadamente sem que me dessem oportunidade de as puder alinhar ao gosto e vontade dos meus dedos e por fim, elas saíram assim sem que pudesse dizer o que queria ou o que não queria.

na verdade, e nada mais que a verdade é que eu queria escrever-te, com ou sem orientação apenas tinha saudades de escrever-te mas sem saber o que, talvez queria escrever-te que tinha vontade [sentia falta] de dizer que sinto a falta de escrever-te.

5 comentários:

Lis disse...

Ainda bem que sentiste a falta...

Anónimo disse...

Parabens,
Feliz Aniversario e tudo de bom para ti hoje e sempre. Aconteca o que acontecer nao poderei nunca deixar de te desejar felicidades no teu Aniversario. Espero que 2008 seja um ano melhor para todos nos.

Beijo Grande

Elypse disse...

Ainda nem deu para ler o teu post. Estou aqui com um amigo teu que vem à minha loja - com o Tchona. Já fiquei a perceber o porquê dos "mangueirinhas". Abraço ;)

Val Du disse...

Grande Salucombo Jr!
Fazedor de amigos mundo afora.
É isso aí!

Beijos :)

Anónimo disse...

ADOREI o teu blog!!
Textos, fotos, música e tudo!
Acho que és a 2ª pessoa que "conheço" que ouve Kings of Convenience! Muito bom!
*