segunda-feira, abril 14, 2008

personagens dos meus dias VII

ainda eram as estrelas que ocupavam o céu quando ela deu início, tímida e sem grande pressa foi caindo até as primeiras horas da manha.
pela manha e já com sinais de despedida, apresentava algum sinal de culpa! sim culpa, afinal foi a causadora do destapar da cidade. não que este destapar apresente as pessoas alguma novidade, o facto é que ela derruba com os esconderijos do impensável que sempre ali esteve mas as pessoas não lhe punham a vista. impensável este que todos sentiam a sua existência mas só alguns tinham o triste prazer de ver e conviver com ele a olho nu.

agora, ela já se foi deixando assim tudo no destapado.

as pessoas restabelecem-se e continuam a caminhar, o impensável desaparece e continua ali junto de todos a espera das nuvens negras que trarão de volta a mesma estória.

1 comentário:

Anónimo disse...

Navegando na net e encontrei-te aqui.
Ha muito deixei Angola, desde muito pequenina, mas quem pode esquecer este Pais que sempre nos fala no peito? Vivo longe, ja não escrevo Português correctamente e os meu olhos ja estão entupidos por realidades diferentes mas ainda, por vezes, tenho a necessidade de ter novidades de tudo aquilo que perdi e que gostaria de ser...
Não podia passar por aqui sem ousar em deixar um pensamento meu.
Até mais...