sábado, janeiro 24, 2009

agradecimentos, ao Brasil que maravilhosamente me recebeu

no Brasil, houve lugares que gostei e lugares que não gostei, comidas que adorei e comidas que estranhei, cheiros que nunca esquecerei e cheiros que já não me lembro, sons que trouxe comigo e sons que apaguei a porta do avião, imagens que me impressionaram e imagens que não fixei, momentos deslumbrantes e momentos esquisitos... enfim o Brasil das pessoas que me receberam como estranho e me trataram como amigo, o meu muito obrigado.

5 comentários:

Val Du disse...

Ngoi,
Seja sempre bem-vindo.

Adorei essa foto.

Beijos.

Jorge de Lima disse...

Salve!

Concordo com as palavras de nossa amiga Lita.

Agradeço a você por mostrar o Brasil assim tão bonito.

Abraços.

VARAL disse...

Merece todo o nosso carinho e respeito.

Volte sempre.

Maria Flores

Anónimo disse...

olha o bonde! (muitos risos)

é vc está de parabéns.

Odilla disse...

Cara, cê tá de parabéns!

A Lita, tem toda razão em divulgar você pelos blogs afora.
Você é muito bom no que faz.

bjs