quinta-feira, dezembro 25, 2008

e por fim a moqueca

o ser humano é incrível!
é, por vezes é difícil acreditar nas coisas que vêem do seu interior, e por alguns momentos já cheguei a pensar o que falta para uma separação total. os bons para um lado e os maus para o outro, como a gente diz lá na terra, cada macaco no seu galho.

quando decide deixar os meus, parti para uma aventura em que as expectativas não deixei subir, mesmo porque o pessimismo rodeava as informações que me iam chegando. ainda assim, mantive a duvida.

não é a primeira vez que parti para um natal onde o nevoeiro não me deixa ver as probabilidades de ser bem ou mal recebido.
ontem, no momento da ceia vi nas feições daquela família a alegria de compartilhar aquele momento com um estranho que do nada surgiu em suas vidas, e que sem pedir licença sentia-se feliz por ser recebido como o individuo que chegou como um estranho e num click de sincronização magica passou para amigo de muitos anos!
na amizade, existem falhas, desacertos e enganos, mas quando o tiro é certeiro é inevitável não nos sentirmos desarmados.

a mesa, tínhamos a moqueca [a meu pedido], o bacalhau, o vinho, o vermelho, os doces, a felicidade, a amizade, o prazer, os sorrisos e a sorte por aquele momento estar a acontecer em nossas vidas.
momentos assim, vou carrega-los comigo sempre.

Sem comentários: