quinta-feira, dezembro 25, 2008

o attelier de portas abertas

no natal, abrimos as portas aos amigos.
Natal = Amor
Em minha casa a palavra Natal ainda é sinónimo de família unida que vai a missa do Galo e se senta a mesa para ceia, está ceia que acaba por converter-se em momento de reflexão em que falamos do ano que termina das coisas tristes q sucederam mas sobretudo das coisas engraçadas. Ainda hoje a minha mãe lidera os cânticos q entoamos na noite de Natal entre estes cânticos o meu favorito é o que melhor reflecte o que significa Natal e o cântico diz assim:

Natal, Natal das crianças
Natal, Natal meu amor;
Natal, Natal das crianças
Natal do menino Jesus.

Deixei meu sapatinho na janela do quintal
E o pai Natal deixou meu presente de Natal;
Porque é que o pai Natal não se esquece de ninguém?

Seja pobre, seja rico o velhinho sempre vem
Seja pobre seja rico o velhinho sempre vem.......

Desejo feliz Natal a todos e lembrem-se que é o momento do ano em q o amor mais paira no ar, aproveitem para estar com os familiares
e pensar positivo, pois para mim Natal é amor.


Maria Liberdade, uma amiga que mora aqui.

Sem comentários: