terça-feira, dezembro 23, 2008

maldito seja ele

sou um fingidor por excelência, finjo por tudo e por nada sempre que algo aparentemente perturba o meu estado emocional, e nas ruas de São Paulo não foi diferente.
quando ele se aproximou, evitei o máximo admitir o que estava vendo, a segunda tentativa esquivei a vista e pus-me a andar fingido que nada estava acontecendo!

há coisas que não podemos evita-las, elas existem e nada podemos fazer mas enfrenta-las e como enfrenta-las é opção de cada um, alguns respondem com agressividade, outros com o silêncio, conheço alguém que lhe faz um sorriso sínico mas eu, euzinho gosto mesmo de fingir que ele realmente não existe!

quando o preconceito a cor da pele surge na minha frente, não lhe dou atenção, ou melhor, não lhe ligo nada talvez porque na verdade não o vejo ou como disse acima finjo que não vejo ele, também porque recuso-me a dar um pouco da minha atenção a um bando de ignorantes.
para mim, o melhor é seguir em frente.

Sem comentários: