sábado, dezembro 27, 2008

tolerância

todos nós temos amigos com diferentes gostos, uns são pelo futebol, outros pelo ténis, alguns adoram formula 1, há quem não perde uma partida de basquetebol, e muitos até sentem prazer em ver duas pessoas aos socos por cima de um ringue! enfim, os gostos têm destas coisas, são tão desiguais que por vezes criam em nós alguma estranheza.

quando decide abrir as portas do attelier para alguns amigos, foi para que eles trouxessem para cá a sua visão sobre o natal dentro da linha editorial que cada um segue no seu blog, que alias sou um fiel leitor.
é normal que estas escolhas não agradaram a todos os leitores aqui da casa, mas preciso dizer que os gostos são assim, podemos até discordar, debater ou em alguns casos desconfiar, mas nunca deveria ser permitido julga-los.

infelizmente, nós os seres humanos somos interesseiros, geralmente só toleramos aquilo que nos interessa e isso, não esta certo.

um grande abraço a todas as pessoas que por aqui passam, os fieis, os esporádicos, os caloiros e os que estão por vir, a todos o meu obrigado e os votos que 2009 seja melhor... muito melhor.